Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Entre derrotar a direita ou a extrema-direita e preservar a hegemonia da esquerda, este PT escolheu segundo sentido

O Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (nove/11). Representante de quatro rfoius em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para realizar a sustentação oral Destes seus clientes, porém decidiu usar exclusivamente 2 MOMENTOS e realizar um protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

1 restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, utilizando cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

“Eu quero nós dois 100% alinhado utilizando o Marcelo…nós 2 temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra realizar, temos que intensos pra terminar”, completa este empresário.

Este ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Aprecie”. Este áudio sugere de que ele havia acabado por entregar as gravações de que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Afoicio Neves (PSDB).

Nãeste contava de que viriam a público os registros qual iriam comprometer ESTES benefícios legais, como a imunidade penal, qual acordaram utilizando a Justiça.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do 1 crime.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados qual desrespeitam este Aviso de Ética.”

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações do um procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do este por abuso de autoridade qual, segundo certos advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém não pôpor porque está viajando.

Ainda pelo áudio divulgado, eles concluíram que as suas delações seriam a "tampa do caixão" da política brasileira.

É uma Bastante estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos você pode tentar aqui que vãeste desde a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulação energética e dicas do universo masculino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *