5 técnicas simples para Fernanda

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou que é necessário entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES mais nobres da cidade. A Saber consta do documentos que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Fernanda Tórtima — Já no início do março, nãeste lembro exatamente o dia, em uma reunião usando o Grupo por Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Saiba como vocês sabem, o Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a o Emprego na data em qual pediu exoneração).

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. O qual aconteceu foi de que nãeste houve tempo para finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este tratado ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Aprecie: unicamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas de anexos, organização de centenas do documentos, análise de planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado DE negociações do tratado por colaboraçãeste ou qual ele possua exercido qualquer Genero por influência de modo a a obtençãeste Destes pontos fortes.

Este concurso por acusados em determinada empreitada criminosa, seja na qualidade do meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na capacidade do autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questão.

É este liberalismo do Bolsonaro qual seduz parte dos ricos e universitários? Nãeste! É ódio a pobre e à diferença. Andam os candidatos liberais!

Por outro lado, sabe-se qual este acusado deve conhecer Lindas as circunstâncias que podem ser objeto do futura eventual sentença condenatória, inclusive aquelas referentes à dosimetria da pena. Tal exigência correspondente ao princípio constitucional do exercício da defesa ampla.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não terá condições nunca por chefiar a oposição: terá por escolher entre irrelevância e arruaça

Tórtima almoçou nesta quinta (21) com o procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Discutir em corrupçãeste num caso como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público que ocupava poucos tempo visitar o site depois do ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Assim sendo, nãeste por acaso, e sim por conta da relevância dos bens jurídicos protegidos em cada caso, prevê este Lei Penal, de modo a este crime patrimonial de apropriaçãeste indfoibita, pena por um a quatro anos por reclusão, e de modo a o crime por peculato — aí incluído o peculato apropriaçãeste — a pena do 2 a 12 anos!

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Acusada de comandar organização criminosa, Cristina enfrenta 1 pedido do prisãeste preventiva e vê minguarem AS SUAS chances eleitorais no próximo ano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *