Notas detalhadas sobre Fernanda Tortima

Interiores concebidos em sintonia com a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados por tal MANEIRA qual você olha, analisa e chega à conclusão do qual móveis, equipamentos e objetos para em algum momento estiveram ali. 

Concluído 2009, nosso apartamento duplex de 800m², projetado em Sãeste Paulo de modo a um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar os espaços sociais de forma a proporcionar a maior integração possível entre os ambientes, como acontece usando a cozinha gourmet, que foi aberta de modo a a sala do jantar.

Este pé direito Inconveniente valoriza a luz conterraneo. Para evitar insolação foram utilizados brises horizontais na fachada. O conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

Ficou conhecido por ter expulsado ESTES mouros para o sul, por deter fundado a Universidade do Salamanca e por ter instituído este dialeto castelhano tais como a língua oficial da Espanha.

Obra conduzida a quatro mãos, 1 projeto de interiores só atinge tua melhor ESTILO quando é fruto por uma parceria natural afinada entre cliente e arquiteto. Como acontece, por exemplo, deste apartamento por 282 m² e 3 suítes, localizado no bairro do Ibirapuera, Sãeste Paulo.

Com quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 do área; este pavimento térreo, traz living e cozinha interligados. No superior, Teimavive a área íntima, além do 1 amplo home theater qual possui papel fundamental, orientando a circulação global.

Utilizando a integraçãeste Perfeito da cozinha gourmet, copa e sala do jantar, uma solicitaçãeste fabricada pelo cliente que adora cozinhar para amigos e família, e criaria também uma opção de modo a arrecadar muitas vizinhos em uma ocasiãeste. Este Conceito e finesse da decoração adotada é Urbano e minimalista com soluções inteligentes.

O nome Fernanda é uma variante feminina por Fernando, nome qual se originou atravé especialmentes do germânico Fredenando, derivado por Fridunanth.

Convivência permanente e agilidade pelo fluxo do informações. Estes são os elementos-chave deste projeto do interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo tais como alvo otimizar este cotidiano agitado por um jovem casal por jornalistas.

Localizado no coraçãeste do Manhattan, internet em NYC, o presente apartamento foi pensado de modo a 1 jovem empresário e colecionador do Feitio, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação por 1 banco de madeira de que percorre todo este perímetro da área de convivência.

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz de que deseja ouvir qual conseguiu passar os valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Tudo natural? Cá está tudo bem! Muitas pessoas estãeste me perguntando a respeito das diferenças entre uniãeste estável e casamento. ESTES 2 institutos sãeste parecidos em certos... By Este Amor É Simples4654

Mudar tal história só é possível utilizando a nossa participação, com este nosso envolvimento e usando a defesa firme das nossas causas, isento lançar espaços de modo a ESTES conchavos da política e Destes partidos tradicionais.

De modo a propor  a máxima integração entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos de vidro foram usados saiba como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da casa uma franca interaçãeste com a paisagem. De modo a contrabalançar a utilização da madeira, elemento fundamental na conformaçãeste estfoitica do projeto, os interiores foram pensados utilizando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre o rústico e o moderno.

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada no sexto exame da OAB e chegou a atuar pelo Nicho de consultoria tributária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *