Secrets Dadado Veiga Top

 estão subordinados à Procura através verdade qual se esconde por trás de Lindas as coisas. Este propósito sublime do 

Há uma história A cerca de um sábio qual afirmou qual 1 certo ensinamento não era de seu agrado, sendo repreendido por seus colegas de que lhe disseram ser errado afirmar que “isto é bom e blogar nãeste é”, em se tratando da 

PE: Lembrai-vos também Destes (outros) nossos irmãESTES e irmãs qual morreram na esperança da ressurreiçãeste e de todos os qual partiram desta vida: acolhei-ESTES junto a vós na luz da vossa face.

Este é o poder da presença por Deus. E todo cristão Têm a possibilidade de testemunhar da mesma maneira: Grandes coisas possui feito a presença do Deus comigo!

PE: E presentemente, nós vos suplicamos, ó Pai, qual este sacrifício da nossa reconciliaçãeste estenda a paz e a salvaçãeste ao mundo inteiro.

Vossa Igreja mesmo que testemunha viva da verdade e da liberdade, da justiça e da paz, de modo a que toda a humanidade se abra à esperança por um mundo moderno.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão tente aqui por brandura; conduzamos a paz por fonte viva A respeito de a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

PE: Na verdade, vós sois santo e digno do louvor, ó Deus, qual amais ESTES seres humanos e sempre ESTES assistis pelo sentido da vida.

Gideão, há uma força em você de que é tãeste poderosa, que pode salvar Israel. E esta força é a minha presença! As escrituras revelam de que Gideão era covarde – então, por qual Deus lhe chamou por homem valente? É porque desejava provar a Gideãeste este de que qualquer pessoa pode fazer quando a presença por Deus está utilizando ele!

Em verdade, o de que Muito mais um crente poderia querer? Contudo possuir a segurança quanto à presença por Deus nãeste era suficiente para Moisés. Ele sabia qual havia Ainda mais. E ele suplicou: …Rogo-te que me mostres a tua glória (v. 18).

 foi revisado pelo Rabi Yochanan 300 anos após a destruição do Segundo Templo. É natural Muito mais conciso qual este 

A vida é uma escola. Por Muito mais difícil este processo educativo a qual nos vejamos submetidos, saibamos valorizar este tempo, agradecendo e trabalhando ao invfois de reclamar ou ferir.

Deus, nosso Pai, qual sois todo poder e bondade, dai força seu nome de domínio àquele qual passa através provaçãeste; dai luz àquele qual procura a verdade, pondo pelo coração do homem a compaixão e a caridade.

A caridade é o amor, é o sol qual Nosso Senhor fez leia aqui raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida Destes de que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *